Baile do Porca Pipa 25/05

Neste sábado dia 25/05, as 22:30hrs, o RCFB ALVORADA, promove, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, a 20° edição do Baile do Porca Pipa. Venha se divertir conosco.

Postado em 21 de Maio de 2019

O governador 2021/2022 é do RCFB ALVORADA

O companheiro SÉRGIO BASEGGIO, é escolhido para ser o governador 2021/2022. Um grande orgulho para nosso clube, parabéns companheiro e desde ja te desejamos sucesso.

Postado em 18 de Maio de 2019

Fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR

No sábado dia 27 de abril de 2019, na sede da furbe em Francisco Beltrão, a governadora 18/19 Sonia Taube Lineiro, entregou a carta constitutiva ao mais novo Rotaract de Francisco Beltrão o UTFPR, apadrinhado por cinco clubes de Rotary de Francisco Beltrão, são eles: Alvorada, Cidade Norte, Marrecas, Novas Gerações e Vila Nova. Coordenados pela Governadora Assistente da Área 17 Miraci Liston. Em noite memorável, assistimos o entusiasmo e a felicidade da Governadora Sonia  ao entregar a carta constitutiva e empossar o primeiro presidente, Everaldo Joaquim Batista Junior e seus 17 companheiros componentes do novo Rotaract.  Também empossou 5 novos companheiros no Rotaract Francisco Beltrão e 3 novos companheiros no Rotary Cidade Norte. A noite contou com a presença de autoridades rotárias e  do Diretor geral da UTFPR campus de Fco. Beltrão, Alexandre da Trindade Afaro, incentivador deste projeto. A noite será lembrada como uma  grande festiva de companheirismo.

Postado em 28 de Abril de 2019

O RCFB ALVORADA é capa.

O RCFB ALVORADA é capa do informativo rotário do distrito 4640 de fevereiro de 2019. Foto tirada após a missa da paz e compreensão mundial.

Postado em 23 de Março de 2019

RCFB ALVORADA no Seminário da Fundação Rotária

O Rotary clube de Francisco Beltrão Alvorada participou no dia 10/11 em Foz do Iguaçú do seminário da Fundação Rotária, os companheiros que a estiveram receberam a Menção Presidencial gestão 2017/2018 do governador Eduardo Toshimitsu. O clube também foi contemplado com subsídio distrital para o projeto Maquina de panificação da AMARBEM.

Postado em 24 de Novembro de 2018

Primeira Avaliação de sementes de árvores nativas ano 2019 .

Aconteceu no dia 15/06 no viveiro Municipal de Francisco Beltrão a primeira avaliação das sementes de árvores nativas coletas por alunos de 6 escolas do campo do município. As referidas escolas fazem parte do Projeto Plantando Vida e participam além de açoes educativas de uma gincana que dá premios para as escolas e alunos que se destacam. ainda aconteceram mais 2 avaliações ate dezembro . A s sementes coletadas são destinadas ao abastecimento do viveiro para produção de mudas .

Em 15/06/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-III Milênio

Primeira Avaliação de sementes de árvores nativas ano 2019 .

Aconteceu no dia 15/06/2019 , no viveiro Vineiro Municipal de Francisco Beltrão, a primeira avaliação de sementes de àrvores nativas recolhidas por alunos de 6 escolas do campo do municipio, ainda acnteceram mais duas avaliaçoes ate dezembro de 2019 . A escola que recolher mais sementese com mais qualidade  será vencedora da gincana e alunos também receberam premios.As sementes são destinadas para abastecimento do Viveiro Municipal para produção de mudas que são entregues a população .

Em 15/06/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-III Milênio

Despedida da Intercambiária mexicana Fabíola

No findar do dia 14/6/2019, a intercambiária Fabiola embarcou para o México após um ano na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. No dia anterior,  em um jantar, Fabiola despediu-se das familias brasileiras dos rotarianos Luis Augusto,  Maria Goretti, Rafael e Christian e Deynes,  que a receberam no decurso do ano , em suas casas. Seja você também a Inspiração!

Em 15/06/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Rotary na execução do projeto de Hortas orgânicas e Ervas medicinais no CMEI de Assis Chateaubriand.

Está semana foi montada a horta no CMEI Criança Sorriso e levantado os canteiros com adubação orgânica. O projeto é uma parceria do Rotary Club de Assis Chateaubriand, do IFPR Assis Chateaubriand e da secretaria de educação do município. Os alunos do curso técnico em Agricultura fizeram o planejamento da horta e delimitada os canteiros. O pessoal do Rotary preparou para cercar e fará toda a infraestrutura de irrigação. O projeto ainda conta, além do plantio das culturas de acordo clima a época do ano, com a capacitação das merendeiras para uso das hortaliças produzidas e também dos professores para usarem o espaço de modo  didático com os alunos. Não por este motivo, mas nesta semana comemoramos o dia do meio ambiente, e nada mais nobre do que ensinar as crianças a melhor forma de usar a terra ao seu bem.  Este é um dos inúmeros projetos e ações que recebem recursos da Fundação Rotária para sua execução. Este projeto em particular teve como aporte financeiro $1.500,00 (R$5.550,00) recebidos por intermédio do Distrito 4640 no ano rotário 2018/2019, chamados de Subsidio Distrital.

Em 14/06/2019 por Rotary Club de Assis Chateaubriand

RUA MARANHAO,588